quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

cocada/tapioca [?]

huuum ontem:

nanda (falando pra todo mundo) : - aaaaah quero cocada. (falando pra moça da cocada) moça, me dá uma dá branca por favor.

gabi (falando pra mim) : - eu não sei se quero cocada ou tapioca... [?] (olhando pros dois lados da rua)

ju (falando com gabi, aperriada) : - gabi descide logo que mainha já chegou e tá esperando etc.. (falando pra moça da cocada) olha, eu quero a cocada escura, por favor moça.

gabi (falando pra mim) : - ju, deixa eu experimentar.. aaaaahh, eu quero dessa tapioca!

ju (falando pra gabi) : - gabi é cocada HAHAHAHAHAHA

gabi (falando pra moça da cocada, descidida) : moça eu quero essa tapioca daqui.

moça da cocada (falando com gabi, corrigindo) : éér.. você quis dizer cocada não é?

gabi (falando com a moça, novamente descidida): - é tapioca.

moça (falando com gabi, exclarecendo) : - é cocada.

gabi (falando com a moça) : - é isso mesmo tapioca moça.

ju (falando com a moça) : - é isso mesmo moça, é a cocada escura..


oooolhe, pense :} ótimo ontem ^^

2 comentários:

Unknown disse...

isso que dá se atolar nas drogas

Tulle n jazz disse...

tapioca recheada de maconhzz