segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

expectativas




_É, todo mundo esperando expectativas para o próximo ano, até parecem que esqueceram o que aconteceu nesse ano ou que expectativas esperaram pra esse ano que ainda estamos.
Eu poderia dizer que esse foi o ano das viagens: sul, sudeste, natal, pedra do cachorro (buíque), serrambi, porto, garanhunz..mas foi também um ano de ensinamentos, de responsabilidades, estudos, amores,... que aprendi não só com essas viagens, mas com certas pessoas :}
Talvez as expectativas que esperei pra esse ano, não aconteceram todas, aconteceram de modo diferente e inovador, mas foi tudo muito bom, amizades ficaram mais fortes etc, e espero que o próximo ano venha com tudo, 2007 me surpreendeu bastante, por isso não tenho muitas expectativas para 2008, espero que seja tão surpreendende quanto.


_ás vezes esperamos que certa coisas aconteçam como planejamos, porém certas vezes acontecem de outro modo e provocam uma diferente sensação; ás vezes até melhor do que aquela que esperamos. Por isso espero também um ano surpreendente, e que vá além das expectativas alheias (Y)


:*

Um comentário:

Tulle n jazz disse...

escrevi um recadinho pra ti, dizendo bem o que esperava de você em 2008. esqueci de entregar.

beijinhos