Clarice reflete.
Ela, uma garota de uns bons metros de altura, consegue enxergar longe com seus ótimos óculos. Ela analisa. Na adolescencia tinha idéia revolucionárias, que com o tempo viraram só idéias. Era uma hiperbolítica, se assim posso dizer, sorria pelos cantos encantando gente e não-gente também.
Tinha ela cachinhos característicos, moça linda, nada burra, um amor. Parecia que ela podia ver o mundo através deles, eram loiríssimos e transmitiam luz na forma de energia para todos.
Adora andar pelo bosque, com sua sapatilha vermelha e sua personadade forte, vem trazendo debates e culturas por toda parte.
É apaixonante, por toda parte daquela pele quase morena é amor, que nos chama pra dentro dela, e ali respirar. Respirar amor.
E é numa folha qualquer que ela desenha um castelo amarelo, desenha seu cabelo, seu sol. A luz toda que esta ali contida, aquela alegria que transborda, aquela amizade que transporta.
Clarice assimila as coisas rápido, num piscar, ela já está sabendo, e já pode compartilhar opiniões. Inteligente que só ela, e teimosa que nem sua irmã.
Engraçadíssima, ri das piadas da vida, das críticas e da bondade dos outros, como a dela.Ri também de zoação, no início da raiva, mas ela é boa, muito boa.
Bióloga, geógrafa, cientista, socióloga, inventora de moda, escritora(s), inventora, informaticista, e engenheira de informaticista, ela é de tudo um pouco.
No fim, ela é amor. Tudo se resume nisso, ela é amor, e é tudo que transpira em mim agora, e aos poucos veio se tornando em mim. Todas elas juntas num só ser.
Em ordem:
Lorena, Serafim, Iara, Lívia, Eloah, Yna, Mary, Aninha, Bruna, Brunno, Débora, Léo, Tati, Paula, Nanda, Lucas, Jota, Maíra, Daliana, Toinho, Painho, Gabi, (Uana, Marila),Caio, Mainha, Pedro e Breno.
"You will see how beutiful we can be" (Emilie Simon).[2]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
que lindo, Ju. Que lindo mesmo. Não sei nem ao certo o que comentar, todas elas, digo, ela, ela é você. Um amor, é um pouquinho de todos nós, e você é um pouquinho de mim também.
Postar um comentário