quinta-feira, 2 de abril de 2009

Harmony fate


SeE, sEe, SEe.

She said: -Encantevole black and white skins.
I think: -Can I explain this for you?
And he screams: -Magnifique!

And in the end I said: -No, I can not explain this. Tudo é.. ... ... ...

Caminham eles lentamente, rebatem-se contra os obstáculos. E no fim, eles se amam.
Nada mais conta além do que a paz. Ninguém poderá entender agora. Quero só escutá-los e enxergá-los. Entendê-los.

Não sei se pensam, se nos entendem, não sei se nos entendemos. Na verdade não sei quem somos nós?

Cada partícula agora merece respeito, na verdade sempre mereceu, mas a unificação começa a cada dia. Devagar, pretendo me unir, compartilhar tudo, compartilhar vida como já me ensinaram.
Nada mais são eles do que vida, do que nós, e pretendo agora me unir a eles, e unir-me a mim.
Agora. Finalmente, fazendo parte desse mundo todo, e de mim. Dessa alícota e infinito que é o mundo.
Pretendo unir-me, e enlaçar-me nele, não mais soltar. Mesmo que nada entenda, como nada entendo agora. Prefiro ao menos encher-me de vida do que flutuar aqui e dizer que nada vivi.

Daqui a uns tempos, serei, serás, seremos.
And..
"You will see how beutiful we can be" (Emilie Simon).

Nenhum comentário: