quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Retrospectiva 2007 :}

huun..
janeiro: no começo nem parecia que ia mudar (me) mudar tanto, que ia ser tão diferente.
fevereiro: novo colégio, uma nova etapa, nova vida.
março: unhas vermelhas, mais estudo, menos farras.
abril: começa a gostar mais de dudu's de morango e de brigadeiros.
maio: mas quando vê, o dudu não se encontra mas na cantina, você cansa.
junho:menos estudo, mas farras, mais unhas vermelhas, mais colorido e brilho.
julho: e você esquece.
mais viagens, e viagens e viagens, diferentes e marcantes.
uma saudade é grande, de tudo e de todos.
agosto: e haja trilha pra fazer, e pedra a escalar, novas experiências.
setembro: mais reflexão.
outubro: e lá vem ele com o sotaque diferente, trazendo um lapís na mão e um pinguím na imaginação.
novembro: e mais tilly and the wall.. então você cansa, e todos cansam.
éér.. parece que o dudu voltou pra cantina, e a gente não comenta nada ainda, só espera..
dezembro: ?


_ Essa é a hora da noite, quando a lua brilha e nós podemos revelar quem realmente somos.

porque me identifico muito com esse trechinho da música de "She Wants Revenge".


~cansada de provas, beijos.

3 comentários:

Tulle n jazz disse...

adorei sua restrospectiva :}
vou fazer a minha só quando minahs aulas acabarem :}
ou melhor, quando o ano etiver prestes a acabar.

te amo e também tô muito cansada de provas, beijos, não me liga.

Abelardo disse...

é.. essa retrospectiva foi linda.
até pq teve tilly and the wall nela.
tá, eu to brincando, foi linda pq eu me encontrei nela *----------*

te amo, Ju. sabe que é sempre um prazer saber que agora a gente é um parte da vida do outro.

Bruna monteiro disse...

agosto: e haja trilha pra fazer, e pedra a escalar, novas experiências.



TRILHA? AONDE COMO? EU QUEERO *_*